PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT ENTREGA MAIS 4 CASAS CONCLUÍDAS, ONDE REALIZARAM MELHORIAS HABITACIONAIS

A Prefeitura de Francisco Dumont, por meio da Secretaria de Obras e transporte, coordenadoria de proteção e Defesa Civil e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entregou, mais 4 casas concluídas, reformadas e construídas,para abrigar famílias no município.

A Prefeitura de Francisco Dumont já transformou a vida de dezenas de famílias que tiveram suas casas construídas ou reformadas. As casas antes com diversos problemas, estão dando lugar a imóveis totalmente transformados.

O Prefeito Eduardo Rabelo realizou a entrega do imóvel e viu a satisfação e alegria da família beneficiada. Para o Prefeito Eduardo Rabelo, essa ação é a realização de sonhos. “Um dia muito importante, hoje realizamos grandes sonhos, entregamos mais 4 casas que foram realizadas melhorias habitacionais, podemos oferecer a família uma moradia digna, tenho a certeza que estamos fazendo o certo, são dezenas de casas que já entregamos, e outras ainda iremos entregar, agradeço o empenho dos colaboradores, que nus ajuda a transformar os sonhos dessas famílias em realidade”. Pontuou o chefe do executivo.