NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE FRANCISCO DUMONT SÃO EMPOSSADOS

As cinco novas conselheiras tutelares, eleitas em outubro do ano passado, tomaram posse nesta quarta-feira (10/01), em cerimônia realizada no Centro de Eventos Municipal. O grupo, que tem a missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no Município, assume para um mandato de quatro anos.
Tomaram posse as conselheiras Cristiane Paulino Virgínio, Doralice Siqueira Brandão, Elmita Antônia Fonseca, Márcia Beatriz Moreira Costa e Maria Ilda dos Santos. Também estiveram presentes na cerimônia os conselheiros que ficaram na suplência. O prefeito Eduardo Rabelo deu boas-vindas as empossadas e ressaltou que os próximos quatros anos serão de muito trabalho, entrega e comprometimento. “Francisco Dumont é uma cidade que está em pleno crescimento e com isso nossa demanda aumenta e consequentemente o trabalho junto às crianças e adolescentes. Que seja uma grande gestão e contem sempre com apoio do Poder Executivo para fazer mais e melhor à nossa população”, avaliou. Também participaram da cerimônia de posse dirigentes de entidades sociais e representantes da Polícia Militar, Vereadores, além de secretários e servidores municipais.