Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal de Francisco Dumont, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões como também solicitar quaisquer pedidos de informações em atendimento à Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.
Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clicar aqui para registrar sua solicitação . Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Prefeitura clicando em "E-SIC".
O pedido de informação pode ser apresentado:
- Pessoalmente, na Prefeitura Municipal de Francisco Dumont - MG, (SIC FÍSICO), Praça da Matriz, 285 - Bairro Centro, Francisco Dumont/MG, CEP.: 39.387-000. O Telefone para contato é (38) 3733-1171. Expediente de 08h às 17h.
- Pelo formulário eletrônico (E-SIC). (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta).