Quinta, 25 Julho 2019 13:33

XVI CONCURSO DE PRATOS DERIVADOS DO MILHO E DA MANDIOCA.

MAIS UM ANO DE SUCESSO!!!

XVI CONCURSO DE PRATOS DERIVADOS DO MILHO E DA MANDIOCA.

A Tradicional Festa de Julho de Francisco Dumont, teve início na noite de, 18 de julho, com a realização do XVI Concurso de Pratos Derivados do Milho e da Mandioca,o concurso e uma realização da Prefeitura Municipal de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Agricultura com apoio da Emater/MG e do CMDRS, o concurso de pratos mais uma vez bateu recorde de inscrições, premiações e Publico. Esse ano 196 pratos concorrem a mais de 17 mil reais em prêmio, o melhor prato este ano foi de Ilma Aparecida Benfica com o prato “Pudim de Milho” da Comunidade de Sobradinho, o prato chegou a mesa final de jurados concorrendo com outros 34 pratos que também foram premiados. Além da premiação para os 35 classificados, cerca de 50 participantes inscritos no concurso foram sorteados para receber brindes.

O evento contou com a participação do prefeito municipal, Eduardo Rabelo, do vice-prefeito “Chicão”, Vereadores
e autoridades regionais, os prefeitos das cidades de Buenópolis, Guaraciama o Comandante do 10º Batalhão de Policia Militar Tenente Coronel Alex Augusto Chinelato, e do Gerente Regional da Emater Ricardo Demicheli.

Na oportunidade o Prefeito Eduardo Rabelo, acompanhado das autoridades realizou a entrega da premiação
1º LUGAR: Ilma Aparecida Benfica
2º LUGAR: Perciliana Antônia Fonseca
3º LUGAR: José Maria Pacheco
4º LUGAR: Adirson Antonio Almeida
5º LUGAR: Jair Wellgton da Fonseca

A animação da noite ficou por conta da dupla Sertaneja Dan e Albert, que contagiou o público presente.

"Construindo uma nova história"