Quarta, 04 Setembro 2019 19:16

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ANA DIVA.

Para atendimento as atividades de promoção, proteção e prevenção à saúde oferecidas nas comunidades Boqueirão, sobradinho, larga, palmeiras, Cana-brava, Distrito Convancas..., a Secretaria Municipal de Saúde-SMS conta com A Unidade básica de Saúde Ana Diva que oferece consultas médicas e odontológicas todas as terças-feiras com exceção da última semana que é oferecida na comunidade Vila Unida; nas quintas-feiras são oferecidos atendimentos com a fisioterapia, nutrição, psicologia e fonaudiologia; o atendimento pela equipe da saúde da família formada por enfermeiros e agentes comunitários de saúde ocorre semanalmente.

De modo geral as famílias além de consultas dentro da unidade recebem visitas domiciliares por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde.
A saúde do homem, da mulher, da criança e adolescente, da pessoa idosa e outras tem sido prioritária para a atual gestão municipal. Além da atenção saúde a unidade trabalha em parceria com a escola Tiago Medeiros Fonseca sobre as intercorrências em sala de aula e articulação com a Rede de Assistência Psicossocial na garantia de direitos de pessoas com vulnerabilidade.

“Construindo Uma Nova História”