Quinta, 01 Agosto 2019 16:21

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA

EM FRANCISCO DUMONT A PREFEITURA ENFRENTA A CRISE É COM TRABALHO!

Com objetivo de zerar a demanda de cirurgias de catarata e oferecer uma melhor qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Francisco Dumont, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nos dias 25 e 28 de julho, mutirão de cirurgias para 25 pacientes. As cirurgias aconteceram no município de Grão Mogol após o esforço do Secretário Municipal de Saúde e equipe, da secretaria Municipal de saúde de Francisco Dumont.

Com a realização da cirurgia de catarata, esses pacientes irão recuperar a qualidade de vida, podendo retomar os afazeres do dia a dia, que foram prejudicados pela doença.

Para o Prefeito, Eduardo Rabelo, o mutirão é mais um esforço da Prefeitura na busca por melhor qualidade de vida para a população. “Depois de anos estamos resolvendo uma demanda antiga da nossa população, principalmente das pessoas mais idosas. Temos certeza que estamos melhorando a qualidade de vida da nossa população”, frisou o prefeito.

“Construindo Uma Nova História”