Terça, 29 Outubro 2019 15:05

PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta-feira (25), mais um evento alusivo ao dia das crianças,
O evento aconteceu no estádio Municipal, no Bairro Alto Esplanada, e foi uma tarde de muitas brincadeiras e diversão, o evento teve algodão doce, pipoca, sucos, cama elástica brinquedos infláveis e muitas brincadeiras para as crianças que foram contagiadas com o show de Carla Karambola.

Segundo o Secretário de Saúde Nilson Azevedo, eventos como esse demonstram respeito do poder público com as crianças, essa e mais uma forma de ofertar para a criançada, momento de diversão e lazer.

Para o Prefeito Eduardo Rabelo, “É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada criança e principalmente, ver a presença dos pais brincando com seus filhos. Essa é uma festa para toda família. . Disse Eduardo.

“Construindo Uma Nova História”

Confira as fotos abaixo: