Quinta, 01 Agosto 2019 16:27

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA CASA NOVA

EM FRANCISCO DUMONT É ASSIM! A PREFEITURA ENFRENTA A CRISE É COM TRABALHO.

O prefeito Eduardo Rabelo, acompanhado do engenheiro responsável e do Vereador Pengo realizou na tarde de hoje (1) de agosto, a entrega de mais uma casa. O contemplado dessa vez foi o Sr. Gilmar Ramos dos Santos,na comunidade de Cipó, que recebeu as chaves das mãos do Prefeito Eduardo Rabelo.

A parceria entre a Prefeitura e FUNASA se desenvolve com o objetivo de melhorar as condições de moradia das famílias beneficiadas, proporcionando assim prevenção de doenças, já que a estrutura dessas casas de taipa faz com que insetos, como o barbeiro que é transmissor da doença de Chagas, se proliferem.

De acordo com o prefeito Eduardo Rabelo é gratificante ver a felicidade das famílias beneficiadas com este projeto: “Essas famílias estão tendo a garantia de acesso à moradia com dignidade e segurança e nosso papel é lutar pela melhoria da vida das famílias de Francisco Dumont, e pra isso estamos trabalhando incansavelmente na busca de mais recursos para beneficiar mais famílias. Nossa meta é entregar, ainda este ano, 11 novas casas na primeira fase do Programa”, conclui o prefeito.

“Construindo Uma Nova História”