Segunda, 04 Novembro 2019 14:00

PREFEITURA EMITE ORDEM DE SERVIÇO PARA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

FRANCISCO DUMONT NÃO PARA!

Na última sexta -feira (01) a Prefeitura de Francisco Dumont, dando seguimento aos investimentos na infraestrutura urbana, emitiu ordem de serviço para mais uma etapa de obras do maior Programa de pavimentação asfáltica da História de Francisco Dumont.

Dessa vez serão contempladas a continuação da avenida Odilon Loures no Bairro Alto Esplanada passando pelo conjunto Habitacional Higina de Paula Pereira (saída para Covancas).

Aguardada com muita ansiedade, a previsão é que a obra inicie ainda essa semana. A realização dessa obra é de extrema importância principalmente para os moradores do Conjunto Higina de Paula que vem sofrendo com poeira e lama.

Segundo o Prefeito Eduardo Rabelo “Francisco Dumont apesar de tudo vem superando à crise. Em menos de três anos de mandato a administração Construindo Uma Nova História já realiza o maior programa de pavimentação da história da nossa cidade Francisco Dumont, e para que todas essas obras sejam possíveis, num período de crise financeira que passa o país, trabalhamos de forma insistente a captação de recursos necessários para melhorar a qualidade de vida da população”. Disse Eduardo Rabelo

“Construindo Uma Nova História”

Confira as fotos abaixo: