Terça, 01 Outubro 2019 14:13

PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT INVESTE NA AQUISIÇÃO DE LIVROS DE LITERATURA PARA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

“ Antes mesmo de uma criança aprender a ler, já é possível apresentá-la ao mundo da leitura. Esse contato desde a educação infantil, com livros literários e historias é importante para o desenvolvimento infantil e também para a sua relação com a leitura no futuro. ”

Neste objetivo, a Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu para as 04 escolas municipais, kits de livros literários que irão atender todos os alunos desde a creche até os primeiros anos do ensino fundamental.

O prefeito Eduardo Rabelo destacou sobre a importância da aquisição desse material para as instituições de ensino. “Mesmo com tantas dificuldades que temos passado, temos nos dedicado a dar todo o suporte e incentivo necessário para a educação do Município, visando sempre a formação do aluno como cidadão de bem”, pontuou.

O secretário Quitiliano Neves marcou presença nas escolas para fazer pessoalmente a entrega dos materiais.“A conquista deste material é um sonho realizado, pois acreditamos no poder e na necessidade da leitura, para possibilitar o interesse de nossos alunos pela leitura”, destaca Quitiliano.

“Construindo Uma Nova Historia”

Confira as fotos abaixo: