Quinta, 31 Outubro 2019 13:55

PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT DISPONIBILIZARÁ ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE GRATUITO DE ESTUDANTES QUE PRESTARÃO O ENEM 2019

A Prefeitura de Francisco Dumont disponibilizará ônibus para o transporte gratuito de estudantes que prestarão o ENEM 2019 nos próximos dias 3 e 10 de novembro. Pra atender a demanda serão dois ônibus que, estarão disponíveis para os alunos que realizarão a prova na cidade de Bocaiuva.
A Secretaria de Educação solicita que os interessados apresentem, no ato do embarque, o comprovante de inscrição com o local de realização da prova e um documento oficial com foto.
Serão dois dias de prova (3 e 10 de novembro) Os estudantes interessados em utilizar o transporte devem procurar a Secretaria Municipal de Educação.
Horário de Saída e Retorno - Ônibus para o Enem 2019
Dia 03/11:
- Saída Praça da matriz (em frente à Prefeitura) às 10:30h
- Retorno a partir das 19h (horário de término das provas)
Dia 10/11:
- Saída Praça da matriz (em frente a) às 10:30h
- Retorno a partir das 19h00 (horário de término das provas)

“Construindo Uma Nova História”