Sexta, 04 Outubro 2019 14:48

PREFEITURA AVANÇA COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA.

EM FRANCISCO DUMONT É ASSIM, PREFEITURA ENFRENTA A CRISE É COM TRABALHO!!!

Em mais uma etapa do maior programa de Pavimentação asfáltica da História de Francisco Dumont, as quatro ruas que dão acesso ao Ginásio Poliesportivo do Vila Nova, UBS Altair Aguiar Fróes, Creche Proinfância e da Academia da Saúde, estão em obras. Além da pavimentação as vias receberão meio fio, sarjeta, passeio para pedestre e sinalização viária horizontal e vertical.

Para o morador Fernando Bruzinga, o asfalto dessas ruas é um sonho que se realiza. “Moro aqui há mais de Trinta anos, e agora o sonho se torna realidade, estou muito feliz por tudo. A prefeitura está de parabéns”, elogiou.

Para o prefeito Eduardo Rabelo além da qualidade de vida da população que sofria com poeira e lama, essas obras visam melhorar a trafegabilidade dos veículos e o aspecto da cidade. “ Três anos de mandato e Já realizamos o maior programa de pavimentação da História de Francisco Dumont, e não para por aqui não. Além dessas obras, estamos a todo vapor preparando outras obras importantes obras para cidade e também na zona rural do município. Aos poucos vamos levando obras para cada localidade e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada”, frisou.

“Construindo Uma Nova História”

Confira as fotos abaixo: