Terça, 29 Outubro 2019 15:16

FINAL DO 5º CIRCUITO MUNICIPAL DE CORRIDA DE ARGOLINHA E BOLÃO DE TEAM PENNING ANIMA FINAL DE SEMANA EM FRANCISCO DUMONT.

Após 14 etapas realizadas nas sedes das associações rurais do município, o 5º Circuito Municipal de Corrida de Argolinha, teve a sua etapa de encerramento realizada no último sábado, (26), no Parque de Vaquejadas “Geraldo Domingos Costa”.
O público compareceu e fez bonito na torcida dos competidores. Além da premiação em dinheiro para os demais colocados, o grande campeão levou para casa uma moto 0KM. Confira abaixo a lista dos vencedores do circuito:

1° Lugar Igor Rabelo - Ganhador da Moto 0KM.
2° Lugar Marques Geovane - Ganhador do Cheque de R$1.500,00.
3° Lugar Álvaro Duarte - Ganhador do Cheque de R$1.000,00.
4° Lugar Jackson Duarte - Ganhador do Cheque de R$750,00.
5° Lugar - Hugo Leonardo - Ganhador do Cheque de R$ 500,00.

Após a competição o público presente pode prestigiar show ao Vivo de Breno Leonardo, abertura do team penning seguido do animado forró, de Renilson Salles, que animou o público presente.

O Prefeito Eduardo Rabelo, ressaltou que mesmo com chuva, o público participou. “Foi mais um evento incrível. Queremos agradecer quem esteve presente nos dois dias de festas e em especial à comissão organizadora secretaria de agricultura e os funcionários que deram todo apoio para realização do evento’’.

"construindo uma nova história”

Confira as fotos abaixo: