Sexta, 04 Outubro 2019 14:36

ESCOLAS MUNICIPAIS DE FRANCISCO DUMONT E ENGENHEIRO NAVARRO PROMOVEM INTERCÂMBIO ESPORTIVO.

A escolas municipal Henriqueta Medeiros Pimentel, do município de Francisco Dumont e Escola Municipal Eva Adeilda de Almeida do Município de Engenheiro Navarro, promoveram na manhã de hoje (04) um intercâmbio esportivo entre os alunos.

O encontro entre as duas escolas aconteceu no ginásio poliesportivo de Engenheiro Navarro, e foram disputadas as modalidades futsal feminino, futsal masculino e queimada feminino. O intercâmbio esportivo foi promovido pelos professores Júlio Cesar e Marlon Melo, com apoio da equipe gestora da escola Henriqueta Medeiros Pimentel e Escola Eva Adeilda de Almeida.

O objetivo do intercambio esportivo e proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer outras realidades e outras culturas, fortalecendo assim sentimentos de cooperação, união e superação. Pretende-se também trabalhar a autoestima e enriquecer seus laços de amizade, oferecendo a eles um momento de lazer, recreação e diversão, permitindo assim uma maior inclusão social desses alunos

“Construindo Uma Nova História”

Confira as fotos abaixo: