Segunda, 02 Setembro 2019 19:01

COM RECURSO PRÓPRIO PREFEITURA REALIZA MAIS UM PAGAMENTO DO PROGRAMA DE INCLUSÃO PRODUTIVA, AÇÃO SOCIAL, TRABALHO E RENDA.

Na tarde da última sexta hoje (30), o Prefeito de Francisco Dumont Eduardo Rabelo, realizou mais um pagamento às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Renda, implantado pela Prefeitura de Francisco Dumont.

O Programa emergencial de Frente de trabalho que proporciona emprego e renda para cidadãos desempregados, em situação de vulnerabilidade social, está mudando a cara da cidade, os beneficiários do programa estão realizando serviços de manutenção e limpeza geral na cidade como capina, roçada, limpeza de ruas e prédios públicos.

Os participantes receberam das mãos do Prefeito Eduardo Rabelo, um cheque no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), referente ao mês agosto.

Para o Prefeito Eduardo Rabelo “ E sempre uma satisfação poder fazer pessoalmente o pagamento, sou muito contente que tenhamos conseguido gerar emprego e renda. O programa e mais uma ação para poder melhorar a vida das pessoas e cuidar ainda mais da cidade” afirma.

“Construindo Uma Nova História”

Confira as fotos abaixo: