Sexta, 30 Agosto 2019 18:20

BANCO DE ALIMENTOS REALIZA MAIS UMA REMESSA DE PAGAMENTOS AOS PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR CADASTRADOS NO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS.

O Programa de Aquisição de Alimentos, no município de Francisco Dumont, tem feito a diferença. O Programa estimula pequenos produtores rurais, que fazem parte da agricultura familiar, propiciando um fomento que passa a ser mais uma opção de renda para essas pessoas.

Hoje, sexta-feira (30) de agosto, o Banco de alimentos realizou mais uma remessa de pagamentos, e pagou o total de R$18.054,38 a 46 agricultores familiares inscritos no programa de aquisição de alimentos.

Os alimentos adquiridos diretamente dos agricultores familiares, são encaminhados às entidades (Escola Estrela Dalva Fonseca, Escola Henriqueta Medeiros, CEMEI, Escola Tiago Medeiros, Escola Estadual, Centro de Convivência e APAE) e 90 famílias de baixa renda cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Prefeito Eduardo Rabelo destacou a importância do programa tanto para as instituições, as famílias que recebe os produtos, quanto para os produtores que têm agora mais uma oportunidade para o aumento de suas rendas.

EM FRANCISCO DUMONT É ASSIM! A PREFEITURA ENFRENTA A CRISE É COM TRABALHO

“Construindo Uma Nova História”

Confira as fotos abaixo: