Terça, 03 Setembro 2019 19:07

8º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

No último dia 29 de Agosto de 2019, foi realizada a 8° Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Francisco Dumont, o evento aconteceu no Centro de Eventos João Batista Duarte.

A 8° Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema: Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social. Foi realizada com a participação de usuários da política pública de Assistência Social, trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), representantes de outras políticas públicas, entidades e o poder público municipal, que participaram de momentos de apresentações culturais, palestra e formação de grupos, para discussão dos eixos temáticos desta Conferência.

“Construindo Uma Nova Historia”

Confira as fotos abaixo: