Quinta, 28 Julho 2022 13:28

XVII CONCURSO DE PRATOS DERIVADOS DO MILHO E DA MANDIOCA MARCA COM SUSESSO A ABERTURA DA TRADICIONAL FESTA DE JULHO 2022

A Tradicional Festa de Julho de Francisco Dumont, teve início na noite de 21de julho, com a realização do XVII Concurso de Pratos Derivados do Milho e da Mandioca. O concurso que mais uma vez foi destaque, é uma realização da Prefeitura Municipal de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Agricultura com apoio da Emater/MG e do CMDRS, e mais uma vez bateu recorde de inscrições, premiações e público.
Esse ano mais de 180 pratos concorrem a mais de 18 mil reais em prêmio. Além da premiação para os 35 classificados, cerca de 50 participantes inscritos no concurso foram sorteados para receber brindes. O evento contou com a participação do prefeito municipal, Eduardo Rabelo, do vice-prefeito Euclides, Vereadores
e diversas autoridades locais e regionais.
A animação da noite ficou por conta da dupla Sertaneja Dan e Albert, que contagiou o público presente.
"Trabalho é nossa marca"
Para visualizar outras fotos, clique AQUI