Terça, 14 Junho 2022 20:13

VEM AÍ ARRAIÁ ANA E CHICO BONFIM – 17 DE JUNHO NA PRAÇA DA MATRIZ

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lazer e Cultura e Casa da Cultura Ercília Rosa, realizará na próxima sexta, 17 de junho, mais uma edição do “Arraiá Ana e Chico Bonfim”. O evento será realizado na Praça da Matriz a partir das 19 horas e contará com uma programação animada, com a Feira de Artesanato, quadrilhas de Francisco Dumont, Claro dos Poções, Engenheiro Navarro e Bocaiuva, comidas típicas, barraquinhas e muito mais. Participe conosco!