Quarta, 22 Junho 2022 18:00

VEM AÍ A TRADICIONAL FESTA DE JULHO DE FRANCISCO DUMONT

Depois de dois longos anos sem poder ser realizada, a melhor festa da região está de volta. Vem aí a Tradicional Festa de Julho de Francisco Dumont.
A Prefeitura de Francisco Dumont está preparando um grande evento e a programação cultural oficial você confere no vídeo abaixo. Mais uma grande festa para os Francodumonenses e visitantes, com shows de renome nacional em Praça Pública.
O evento acontece nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho, na Praça da Matriz, movimentando a cidade e toda a região, com expectativa de receber novamente um grande público.