Terça, 03 Mai 2022 12:29

VEM AÍ A FEIRA DE ARTESANATO DE FRANCISCO DUMONT – SEXTA, 06 DE MAIO, A PARTIR DAS 18 HORAS.

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Lazer e Cultura e parceria da Casa da Cultura Ercília Rosa, realizará na próxima sexta, 06 de maio, a partir das 18 horas na Praça Wan-Dick Dumont a Feira de Artesanato de Francisco Dumont. Na oportunidade estarão expondo os seus produtos os artesãos de Francisco Dumont e de Jequitaí.

A feira será realizada em comemoração especial ao dia das mães, excelente oportunidade para garantir o presente das mamães e ainda ajudar a economia local. Participe conosco!

“trabalho é nossa marca”