Sexta, 21 Janeiro 2022 11:46

VACINÔMETRO COVID-19 FRANCISCO DUMONT - 21/01/2022

A Prefeitura de Francisco Dumont divulga o VACINÔMETRO com o número atualizado de pessoas vacinadas, reforçando a seriedade e transparência do município no trabalho de vacinação da população contra a Covid-19.
Até o momento, 7968 doses já foram aplicadas, entre pessoas com idade a partir de 12 anos, profissionais da saúde, policiais militares, pessoas com comorbidades, deficientes com e sem benefício BPC, gestantes, puerpério, profissionais da educação, caminhoneiros, profissionais da assistência social, limpeza urbana e de transporte coletivo.