Segunda, 07 Junho 2021 11:21

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM PESSOAS ACIMA DOS 18 ANOS DE IDADE COM COMORBIDADES

A Prefeitura Municipal de Francisco Dumont, por meio da Secretaria de Saúde, já iniciou a vacinação contra COVID-19 em pessoas acima dos 18 anos de idade com comorbidades.
Se você faz parte desse grupo prioritário, fique atento à documentação que você levar para conseguir se vacinar:

? documento de identificação com foto;
? cartão de vacinação;⠀
? comprovante de residência de Francisco Dumont;⠀
? atestado, relatório ou receituário médico com validade de até seis meses que possam comprovar a comorbidade.

As vacinas serão aplicadas nas unidades de saúde, procure a sua agente de saúde para maiores informações.
Atenção! O documento que comprova a comorbidade fica na Unidade em que será aplicada a dose da vacina para ser anexado ao sistema. ⠀

"Trabalho é nossa marca"