Terça, 13 Setembro 2022 16:26

SETEMBRO AMARELO: REFLEXÃO SOBRE SETEMBRO AMARELO CAPACITA SERVIDORES DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA ACOLHIMENTO A QUEM PRECISA

A Prefeitura de Francisco Dumont, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e de Assistência Social, realizou na última sexta (10), uma ação de conscientização e combate ao suicídio com servidores das duas secretarias, dando continuidade às atividades do “Setembro Amarelo”.
Encabeçada pela equipe da UBS Altair Aguiar Fróes, foram realizadas palestras e treinamento para apoio aos profissionais, para um atendimento humanizado e acolhedor a quem precisa de apoio neste sentido.