Quarta, 29 Dezembro 2021 11:49

REINAUGURAÇÃO DA SEDE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO DUMONT

Quarenta anos depois de instalado na Praça da Matriz, nº 285, o prédio da Prefeitura passou por uma reforma geral. A obras contemplaram a reforma interna e externa do prédio.
O prédio que abriga a sede do Poder Executivo Municipal de Francisco Dumont recebeu várias melhorias. Além da troca do telhado, instalação elétrica, rede de internet, a reforma também contemplou a ampliação dos banheiros com acessibilidade, ampliação da cozinha, restauração do piso de madeira, instalação de forros em Gesso DryWall, troca de portas, luminárias e pintura geral.
O espaço agora será reinaugurado em evento solene e você é nosso convidado mais que especial. Venha ver de perto como ficou a casa de Francisco Dumont.