Sexta, 06 Mai 2022 13:19

PROJETO BIBLIOTECA NA PRAÇA

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Casa da Cultura Ercília Rosa está realizado na manhã de hoje o projeto Biblioteca na Praça, que consiste na exposição de livros e atividades educativas para alunos em praças e ambientes abertos do município.
O Projeto, que hoje está sendo realizado na Praça Wan-Dick Dumont, tem como objetivo a difusão da leitura além das portas da escola envolvendo toda a comunidade escolar, incentivando os alunos a ler mais e consequentemente criando hábito de leitura nas crianças.
Além de livros a biblioteca na praça também conta com diversas atividades lúdicas como pinturas e figuras ilustrativas.
Para acessar outras fotos clique AQUI