Quarta, 15 Junho 2022 12:38

PRFEITURA DE FRANCISCO DUMONT REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Francisco Dumont realizou hoje, 15 de junho, a Décima Conferência Municipal de Saúde do município, convocada conjuntamente pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde. Com o tema central “Francisco Dumont defendendo o SUS, e construindo juntos uma saúde melhor para todos” o evento contou com a presença de usuários do SUS, trabalhadores do SUS, autoridades municipais, Secretários de Saúde dos Municípios de Olhos D'água, Joaquim Felício e Engenheiro Navarro, lideranças e a sociedade em geral.
Durante a conferência foi ministrado uma palestra com o Professor Marco Antônio Ramos Canela, que abordou sobre o tema central e em seguida o público foi divido em cinco grupos para construção das diretrizes onde cada um teve um eixo especifico sendo os mesmos: 1 Atenção Básica, 2 Vigilância em saúde, 3 Atenção especializada, 4 Assistência Farmacêutica, 5 Gestão Municipal do SUS.
Para visualizar outras fotos clique AQUI