Segunda, 19 Dezembro 2022 19:29

PREFEITURA REALIZA FORMATURA DOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL TIAGO MEDEIROS FONSECA NO DISTRITO DE COVANCAS

A Prefeitura de Francisco Dumont realizou no último sábado, 17 de dezembro, a formatura dos alunos do 9° ano e do Pré-Escolar 2° Período, em um grande evento preparado com muito carinho, os alunos e suas famílias comemoraram mais uma conquista.
A solenidade contou com a presença dos alunos, corpo de colaboradores da escola, familiares, padrinhos, prefeito Eduardo Rabelo, vice-prefeito Euclídes Azevedo, secretários municipais e outras autoridades.
Além da entrega dos certificados de formatura para os alunos, o evento também contou com lindas apresentações dos alunos, além de sessão de homenagens.
"Trabalho é nossa marca"
Para visualizar todas as fotos clique AQUI