Segunda, 04 Julho 2022 19:04

PREFEITURA REALIZA ENTREGA OFICIAL DE OBRAS QUE TRANSFORMAM VIDAS

A Prefeitura de Francisco Dumont segue trabalhando e realizando obras que transformam a vida de todos. No Bairro Alto Esplanada por exemplo, a prefeitura realizou o maior pacote de obras da história do bairro, foram recapeamento e sinalização de diversas ruas e avenidas, troca da iluminação por lâmpadas de led, reformas e construção de praças e muito mais.
Em evento realizado na última quinta, 30 de junho, a prefeitura realizou a entrega oficial destas obras. A cerimônia contou com a participação de diversas autoridades, servidores e moradores do Bairro Alto Esplanada que comemoraram as conquistas e benfeitorias. A animação da noite ficou por conta do cantor Adrian Gabriel.