Segunda, 04 Julho 2022 19:23

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DE FRANCISCO DUMONT

A Prefeitura de Francisco Dumont, realizou hoje, a entrega dos novos uniformes aos servidores públicos municipais. Os colaboradores da Secretaria de Obras e Transportes, foram contemplados, com duas camisas e uma calça cada.
Essa ação da administração será realizada em todos os setores e secretarias do município, a exemplo do que foi feito também na Secretaria de Saúde onde todos os servidores foram contemplados com os uniformes. A principal finalidade em ofertar este fardamento de uso diário se dá em proporcionar aos servidores conforto, ajuda na identificação do departamento onde atua, e em proporcionar uma roupa e equipamentos de proteção individual mais adequados para os serviços prestados por estes.
A pratica do uso de fardamento se tornou relevante e de obrigação por ser uma forma de segurança de acordo com cada atividade exercida, especialmente com os equipamentos de EPIs. Além disso, a população se sente mais tranquilidade quando é atendida por funcionários uniformizados, pois representam profissionalismo, organização, higiene e também seriedade que a Prefeitura se propõe a prestar para todos. O uso ainda contribui de maneira significativa com o funcionário na economia de roupas próprias para o exercício do trabalho.
Confira outras fotos clicando AQUI