Terça, 10 Mai 2022 12:58

PREFEITURA INVESTE NA SAÚDE E ENTREGA EQUIPAMENTOS MODERNOS PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Saúde fez a aquisição de novos e modernos equipamentos para o atendimento de urgências e emergências no centro de saúde. O próprio prefeito Eduardo Rabelo, realizou a entrega dos equipamentos na última sexta, em visita ao centro de saúde. Os investimentos, fazem parte do planejamento da administração para adequação e melhorias da prestação de serviços para a população.
Ao todo, a Prefeitura entregou: 03 detectores fetal; 03 nebulizadores; 01 bomba de infusão - um equipamento hospitalar fundamental no tratamento dos pacientes, porque ela é responsável por fornecer fluidos, como soro e medicamentos, na dose recomendada pelos médicos; 01 maca para urgência e também 01 cadeira de coleta para laboratório.
Para visualizar outras fotos clique AQUI