Quinta, 28 Julho 2022 13:30

PREFEITURA INICIA A CONSTRUÇÃO DE PONTES DE CONCRETO ARMADO EM COMUNIDADES RURAIS DO MUNICÍPIO

Em Francisco Dumont tem trabalho que gera resultado, no campo e na cidade. A Prefeitura está construindo três grandes pontes de concreto armado que irão melhorar a trafegabilidade de diversos usuários das estradas rurais do município.
As comunidades beneficiadas são: Comunidade de Vila Unida, onde a ponte está sendo construída sobre o Córrego Carrapato, Buriti Grande, onde a ponte está sendo construída sobre o Córrego Tubi, além da Comunidade de Cipó, onde a ponte está sendo construída sobre o Córrego Cipó.
O Prefeito Eduardo Rabelo, que esteve visitando e acompanhando de perto o início das obras, destaca que esta é uma demanda antiga dos moradores das referidas comunidades “Estas obras são reivindicações antigas dos moradores que sofriam muitas dificuldades de locomoção, hora por causa das cheias, hora por causa das péssimas condições das pontes antigas. Graças a Deus estamos conseguindo trazer mais essa benfeitoria, agora com construção das pontes, vai facilitar a vida dos moradores da região que utilizam a travessia para entregar seus produtos em pontos comerciais, além dos deslocamentos diários para Francisco Dumont ou mesmo na vizinhança.” Finaliza.
Para visualizar o vídeo, clique AQUI