Sexta, 04 Novembro 2022 18:43

PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT RECEBE NOVO CAMINHÃO PIPA 0KM E REFORÇA FROTA DE VEÍCULOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Francisco Dumont recebeu na manhã de hoje (04) mais uma importante ferramenta de trabalho, um caminhão equipado com tanque pipa que irá reforçar e ampliar o trabalho de abastecimento de água no município. O novo caminhão-pipa 206 CV de 6 mil litros, marca Iveco, modelo Tector 150E21 Attack, foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Gilberto Abramo, com contrapartida da Prefeitura de Francisco Dumont.
“É uma satisfação proporcionar mais estrutura e melhores condições de trabalho para que possamos atuar em todas as frentes, garantindo o abastecimento de água para todos de forma justa e igualitária. Esta é mais uma conquista de toda população francudumontense” destaca o Prefeito Eduardo Rabelo.
“Trabalho é nossa Marca”