Sexta, 29 Janeiro 2021 21:44

PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT RECEBE CAMINHÃO BASCULANTE 0KM

EM FRANCISCO DUMONT O TRABALHO CONTINUA, PELA CIDADE E POR VOCÊ!
A frota de veículos da Prefeitura Municipal de Francisco Dumont acaba de receber mais um reforço. Trata-se de um novo caminhão basculante, 0km que foi entregue na tarde de hoje sexta-feira, 29.
O novo caminhão foi recebido pelo prefeito Eduardo Rabelo e o secretário de Agricultura Domingos Fonseca. O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar, destinado pelo Deputado Federal, Gilberto Abramo. O valor do investimento é de R$ 285.000,00.
A aquisição faz parte do planejamento de ampliação da frota municipal de máquinas, visando um maior suporte no transporte de cargas principalmente de cascalho usado na melhoria das vias rurais do Município.
O prefeito Eduardo Rabelo, falou de sua satisfação com mais essa conquista para o município, “Esse e o resultado da somatória de esforços da administração municipal e do nosso Deputado Federal Gilberto Abramo, que trabalha no sentido de buscar meios e alternativas para que possamos prover a cidade com serviços de qualidade para população”.