Sexta, 16 Setembro 2022 11:51

PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT ENTREGA MAIS UMA CASA REFORMADA NO BAIRRO ALTO ESPLANADA

A Prefeitura de Francisco Dumont, por meio da Secretaria de Obras e transporte, e coordenadoria de proteção e Defesa Civil e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entregou na manhã de hoje (16), mais uma casa reformada no Bairro Alto Esplanada.
Em Francisco Dumont já são dezenas de casas reformadas pela prefeitura com recursos próprios do município, uma ação da prefeitura que traz condições dignas de moradia, com conforto e segurança.
A família beneficiada dessa vez foi da Srª. Sonia Honorato, que recebeu das mãos do prefeito Eduardo Rabelo as chaves da casa que passou por uma ampla reforma.
" Meu sonho foi realizado!" Disse Dona Sônia. "Estou muito grata ao Prefeito e aos funcionários da Prefeitura de Francisco Dumont que se preocupou com as condições em que estávamos morando.
O prefeito Eduardo Rabelo Fonseca, acompanhado do Vice Euclides e secretários de governo comemorou: “É uma realização muito grande, restabelecer a dignidade dessas famílias, essa é mais uma das dezenas de casas que já entregamos, e outras que ainda iremos entregar, quero agradecer de forma especial a cada colaborador, que com carinho e dedicação estão nos ajudando a transforma os sonhos dessas famílias em realidade, e hoje mais um sonho foi realizado”. Disse Eduardo Rabelo.
“Trabalho é Nossa Marca”
Confira algumas fotos abaixo: