Quinta, 20 Janeiro 2022 14:54

PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT ENTREGA MAIS DUAS CASAS REFORMADAS E AMPLIADAS NO BAIRRO ALTO ESPLANDA.

ANO NOVO CASA NOVA
No dia 17 de janeiro e na tarde de hoje (19), o prefeito Municipal Eduardo Rabelo acompanhado de representantes da defesa civil e da secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega oficial de mais duas casas reformadas e ampliadas no bairro Alto Esplanada.
O secretário de assistência social, Edvarde Sidnei Rosa Junior destacou a colaboração de uma das famílias beneficiada, onde a prefeitura entrou com os materiais e o familiar que é pedreiro entrou com parte da mão de obra.
A Sr.ª. Geralda recebeu as chaves das mãos do Prefeito Eduardo Rabelo. " sonho foi realizado!" Disse a senhora Geralda uma das beneficiárias. E, concluiu: "Estou muito grata a Deus e a Prefeitura de Francisco Dumont que se preocupou com as condições em que estávamos morando”
Para o prefeito Eduardo Rabelo o trabalho de melhoria habitacional faz parte de uma das ações contínuas da Prefeitura de Francisco Dumont, são várias as ações que vem sendo executada para dar mais qualidade de vida e dignidade aos moradores.
“É importante assegurar que as pessoas que residem no município possam ter uma moradia digna, saúde e bem-estar. Nosso trabalho e na busca de aprimorar as condições físicas e sanitárias das habitações com restauração ou reconstrução dos domicílios”.
"O compromisso do nosso governo é contribuir com a qualidade de vida de nossos munícipes. E, para isto não falta nem faltará empenho de nossa parte" enfatizou o Prefeito Eduardo Rabelo.