Sexta, 29 Abril 2022 12:36

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO

O prefeito Eduardo Rabelo assinou, na manhã de hoje (29), a ordem de serviço para a construção do novo cemitério municipal. A empresa responsável é a A-S M Construtora & Serviço Eireli, contratada sob regime de empreitada global para execução de serviços de construção do Muro de bloco, portal de entrada com portões e calçamento em bloquetes sextavado. O valor contratado é de R$ 231.204,48 e o recurso e de emenda parlamentar do Deputado Estadual Charles Santos (Republicanos).
"Adquirimos o terreno no final do ano passado e agora já vamos iniciar a obra, nossa intenção, é garantir que os trabalhos estejam concluídos em até 90 dias. Tratamos deste assunto com atenção especial desde que assumimos o governo, e queremos resolvê-lo o mais breve possível. A comunidade precisa e merece esta resposta do poder público”, Disse o Prefeito Eduardo Rabelo.
“Trabalho é nossa Marca”