Segunda, 16 Janeiro 2023 12:48

PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇOS DE ROÇADA E CAPINA POR TODA A CIDADE

A Prefeitura de Francisco Dumont intensificou os serviços de roçada e capina em diversas ruas, praças, espaços públicos e pontos da cidade.
Os serviços fazem parte das ações realizadas pela prefeitura como forma de evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, presença de roedores e outros vetores transmissores de doenças.
Além disso os trabalhos visam garantir a manutenção dos espaços públicos, limpeza geral e o aspecto visual da cidade. Os trabalhos seguem sendo realizados por todos os bairros.