Quarta, 08 Junho 2022 20:24

OBRAS DE REFORMA E MELHORIA NA PRAÇA DONA CARLOTA SEGUEM EM RÍTIMO ACELERADO

A Prefeitura de Francisco Dumont está realizando mais uma importante obra na região central da cidade. Depois de reformar e realizar os trabalhos de paisagismo em diversas praças do município, agora é a vez da Praça Dona Carlota.
A obra faz parte do pacote de ações de revitalizações e melhorias dos espaços públicos do município e contemplam a construção de novas muretas, troca do piso, pintura geral, nova iluminação em led, ampliação dos espaços e paisagismo.
Para visualizar o vídeo clique AQUI