Sexta, 09 Setembro 2022 20:10

NO DISTRITO DE COVANCAS, A ESCOLA MUNICIPAL TIAGO MEDEIROS FONSECA CELEBROU OS DUZENTOS ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

No Distrito de Covancas, a Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Educação e Escola Tiago Medeiros, realizou uma comemoração especial em alusão ao dia da Independência do Brasil. Na data em que se comemorou o bicentenário da indepdência do Brasil, os alunos da Escola Tiago Medeiros, promoveram o primeiro e marcante desfile interativo entre toda comunidade escolar do distrito.
O importante momento cívico de Amor e Respeito à nossa Pátria partiu da Escola e seguiu em marcha até a Praça principal. O desfile contou com a participação especial da fanfarra da escola Estadual de Francisco Dumont, do Prefeito Eduardo Rabelo, Vice Euclides, Secretário de Educação, servidores e de toda a comunidade escolar.
Confira algumas fotos abaixo: