Terça, 02 Fevereiro 2021 11:46

NÃO HAVERÁ EVENTO DURANTE O PERÍODO DE CARNAVA NO PARQUE DE LAZER E TURISMO AÇUDÃO.

PREFEITURA DE FRANCISCO DUMONT DETERMINA QUE NÃO IRÁ PERMITIR A REALIZAÇÃO DE EVENTO DURANTE O PERÍODO DE CARNAVA NO PARQUE DE LAZER E TURISMO AÇUDÃO.

A Prefeitura de Francisco Dumont, em razão da pandemia do coronavírus, determina que NÃO IRÁ PERMITIR a realização de qualquer tipo de evento no Parque de Lazer e Turismo Açudão, no período de carnaval.
A medida tem por objetivo desestimular a realização de eventos que possam gerar aglomeração e provocar o aumento de infecções pelo coronavírus.
A determinação também será válida para bares, restaurantes e espaços públicos. A prefeitura irá reforçar a equipe de fiscalização e todas as medidas necessárias para que eventos clandestinos sejam cancelados serão tomadas.
O Parque seguirá interditado e proibido de receber turistas e visitantes.

“Trabalho é nossa Marca”