Segunda, 03 Junho 2019 17:37

EMOÇÃO E ADRENALINA MARCA A ABERTURA DO 5º CIRCUITO MUNICIPAL DE CORRIDA DE ARGOLINHA DE FRANCISCO DUMONT.

No último Domingo, 02 de junho, com a presença de centenas de pessoas, a comunidade de Água Branca foi palco de grandes emoções com a abertura oficial de mais um Circuito Municipal de Corrida de Argolinha promovido pela Prefeitura Municipal de Francisco Dumont através da Secretaria Municipal de Agricultura.

O Prefeito Municipal Eduardo Rabelo, acompanhado do Vice-Prefeito Chicão e dos Vereadores Euclides Filho, Mauro, Gersinho, Zé Higino e Welson realizaram a abertura oficial do 5º Circuito Municipal de Corrida de Argolinha de Francisco Dumont.

Disputa acirrada e muita adrenalina, marcaram a primeira fase da competição e a classificação da etapa ficou da seguinte maneira:

1° Lugar Everton Jr. - 10 pontos
2° Lugar Ismarque - 08 pontos
3° Lugar Hugo Leonardo - 06 pontos
4° Lugar Gilvan Jr. - 04 pontos
5° Lugar Dico Soares - 02 pontos

A próxima etapa da competição está marcada para o dia 09 de junho na Comunidade de Sambaíba.

“Construindo Uma Nova História”