Quinta, 15 Dezembro 2022 11:10

EM FRANCISCO DUMONT TEM SAÚDE DE QUALIDADE

O município de Francisco Dumont, cumpriu todas as metas do Índice de Qualidade da Gestão em Saúde – IGQM, estabelecidas pela Assessoria de Governança Regional da Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros. A certificação é concedida para as instituições que atendem aos critérios de qualidade em todas as áreas de atividade, incluindo aspectos estruturais e assistenciais na saúde do município.
O certificado foi entregue a Secretária Municipal de Saúde do Município, Talita Moreira, durante a reunião do COSEMS MG (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais).
“o nosso município tem trabalhado de forma consistente e eficaz garantindo o atendimento de forma justa e igualitária para todos, buscando sempre melhorar os serviços prestados. Os frutos do nosso trabalho, do empenho do Prefeito Eduardo Rabelo, de toda a equipe de saúde do município, é o motivo desta certificação que agora recebemos”. Destaca a Secretária Talita.