Sexta, 09 Setembro 2022 20:06

DESFILE CÍVICO EM ALUSÃO AO DIA 7 DE SETEMBRO, BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL É REALIZADO EM FRANCISCO DUMONT

O Bicentenário da Independência do Brasil foi celebrado em grande estilo em Francisco Dumont. Para marcar a data, alunos da Escola Estadual de Francisco Dumont fizeram um belíssimo desfile, que contou também com apresentação da banda de música formada pelos próprios alunos.
Com a participação do prefeito Eduardo Rabelo, do vice Euclides; Vereador Diego Rabelo, servidores, alunos e população, o desfile cívico percorreu as principais ruas da cidade e teve como ponto de parada a porta da prefeitura municipal, onde na ocasião, aconteceu o hasteamento das bandeiras: Nacional, Estadual e Municipal com a execução dos hinos através da Banda de Música e pronunciamento das autoridades.
Para o chefe do Executivo municipal de Francisco Dumont, o desfile cívico renova as tradições patrióticas, ação importante para rememorar o Dia da Independência do Brasil. “O dia da independência não serve apenas para enaltecer o passado ou refletir sobre o presente. É preciso também pensar no futuro. E não basta pensar, é preciso agir e é com ação e muito trabalho que estamos promovendo o desenvolvimento da nossa cidade. Que a data da Independência do Brasil nos lembre a necessidade de estarmos sempre prontos para lutar por nossa cidade, para continuar vivendo e vibrando com ela, para aumentar cada vez mais o nosso amor por ela.” Destacou Eduardo Rabelo.
Confira algumas fotos abaixo: