Quarta, 29 Junho 2022 18:06

CONVITE - ENTREGA OFICIAL DE OBRAS QUE TRANSFORMAM VIDAS

A Prefeitura de Francisco Dumont segue trabalhando e realizando obras que transformam a vida de todos. No Bairro Alto Esplanada por exemplo, a prefeitura realizou o maior pacote de obras da história do bairro, foram recapeamento e sinalização de diversas ruas e avenidas, troca da iluminação por lâmpadas de led, reformas e construção de praças e muito mais.
Chegou a hora de comemorar as conquistas. Venha celebrar conosco a entrega oficial destas obras. Nesta quinta, 30 de junho a partir das 18 horas na Praça Maria Jurema - Show ao vivo com Adrian Gabriel.
Participe conosco!