Terça, 14 Junho 2022 20:12

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE - FRANCISCO DUMONT DEFENDENDO O SUS E CONSTRUINDO JUNTOS UMA SAÚDE MELHOR PARA TODOS

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realizará na próxima quarta, 15 de junho, A Conferência Municipal de Saúde. O evento irá acontecer no Centro Municipal de Eventos a partir das 07 horas.

A conferência terá como tema principal ““Francisco Dumont defendendo o SUS e construindo juntos uma saúde melhor para todos.” Participe conosco!