Quinta, 12 Mai 2022 12:52

COMEMORAÇÃO ESPECIAL DE DIA DAS MÃES NA ESCOLA TIAGO MEDEIROS FONSECA NO DISTRITO DE COVANCAS

Para comemorar o dia das mães, a direção da Escola Tiago Medeiros Fonseca, no Distrito de Covancas, realizou ontem uma noite especial para todas as mamães. O evento contou com boa participação das mães, alunos, Prefeito Eduardo Rabelo, Vice Euclides, vereadores, secretários municipais e servidores.
Durante o evento foram realizadas sessão de homenagens, peça teatral, distribuição de brindes e lanche para todos.
Para visualizar outras fotos, clique AQUI