Terça, 06 Setembro 2022 11:49

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO E POLIOMIELITE 2022 - EM COVANCAS

A Prefeitura de Francisco Dumont, através da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando OS MORADORES DE COVANCAS para participar da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação. A ação, que irá reforçar a imunização até o dia 9 de setembro, tem o intuito de mobilizar os pais ou responsáveis para atualizar o esquema vacinal de crianças e adolescentes de 0 até 15 anos.

DIA D DE VACINAÇÃO EM COVANCAS

O dia D de mobilização da Campanha de Multivacinação em Covancas, será no dia 08 de Setembro, das 08 às 14 horas no PSF Ana Diva.