Segunda, 17 Junho 2019 17:35

“ARRAIÁ” DA ESCOLA HENRIQUETA MEDEIROS PIMENTEL FOI SUCESSO!!!

Dando continuidade aos festejos Juninos da rede municipal de Ensino, o “Arraiá” da Escola Henriqueta Medeiros Pimentel foi sucesso. O evento cultural foi realizado na noite de sexta-feira (14), na praça da matriz e contou com a presença de toda a comunidade escolar.

Além das tradicionais barraquinhas de comidas típicas, a festa foi marcada por alegria, diversão, animação e um show de apresentações, promovidos pela equipe de profissionais e alunos. E como não podia faltar, o enlace matrimonial que aconteceu no tradicional casamento caipira. Foram momentos de integração e muita diversão.

A Direção da Escola agradece ao empenho dos funcionários e dos professores, aos pais e aos alunos pelas doações e pela participação, bem como, à comunidade em geral, que mais uma vez demonstrou seu apoio e carinho com o educandário, através do grande público que se fez presente para prestigiar o evento.

“Construindo Uma Nova História”