Segunda, 02 Mai 2022 12:30

ANTENÇÃO MEI! FAÇA SUA DECLARAÇÃO ANUAL DE FATURAMENTO. FIQUE ATENTO AO PRAZO E EVITE COBRANÇA DE MULTA POR ATRASO NA ENTREGA DA DECLARAÇÃO.

A Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento, é uma obrigação e responsabilidade de cada microempresário. O prazo para declaração termina no próximo dia 31 de maio e deve ser feita diretamente pelo Portal do Empreendedor. Em Francisco Dumont, a Prefeitura, através da Sala Mineira do Empreendedor está dando todo o apoio para que o microempreendedor possa fazer gratuitamente essa declaração.

Na declaração, o microempreendedor deve informar o faturamento anual bruto, incluindo todas as vendas ou serviços prestados ao longo de ano de 2021, e ainda se houve contratação de funcionário no período.

Hoje Francisco Dumont conta com cerca de 30 empreendedores formalizados. Esse número mostra um crescimento de pequenas empresas que se instalaram no Município, prestadores de serviços que além de gerar empregos, também contribui para desenvolvimento e economia local.

Os interessados podem procurar a Sala mineira do Empreendedor na UAITEC na Rua Martins Pinheiro, 127 Alto Esplanada.